Como Lidar Com As Alergias

Como Lidar Com As AlergiasComo Lidar Com As Alergias

Sempre que você está pensando em começar um novo programa de medicina, um medicamento ou tratamento, certifique-se sempre de consultar o seu médico e discutir as coisas com eles primeiro.

Alergia Temporada Sintomas

Se acontecer de você ser tosse, espirros, ou tendo um tempo difícil de respirar corretamente, há uma boa chance de que a alergia temporada finalmente começou. A definição de um alérgica ataque, na verdade, é muito simples: é quando o seu corpo reage excessivamente a uma normal substância que é o que geralmente se supõe ser inofensivo para a média da população humana. Reações alérgicas podem ser causados minhas muitas substâncias, incluindo o pólen, mofo, ácaros, ou pêlos de animais.

Existem inúmeros efeitos colaterais causados por alergias e reações, tais como espirros, e aguado e coceira nos olhos e coriza são apenas alguns exemplos.

Quem É Afetado Por Alergias?

Quem É Afetado Por Alergias?Um número surpreendentemente grande de pessoas sofrem de alergias. Na verdade, mais de 20 por cento das pessoas na América do Norte.

Muito poucos indivíduos que têm alergias ou febre do feno tendem a confundir seus sintomas para aqueles que são causadas por resfriados ou infecções do sinus. No entanto, alergias e resfriados não poderiam ser mais diferentes. A principal distinção entre eles é que os sintomas causados pelas gripes, geralmente, duram mais do que 10 dias. Além disso, resfriados também, muitas vezes, envolvem grossa, verde e amarelo muco, que é muito mais diferente do que a clara e o corrimento nasal muco que trata de alergias.

Como mencionamos antes, os sintomas causados por alergias são de um modo geral, coceira ou corrimento nasal, espirros, coceira na garganta, comichão paleta, bem como, muitas vezes, inchado e pálido membranas mucosas. É importante observar que a principal característica que diferencia alergias entre o resfriado comum é o lugar-comum de coceira.

Equívocos Sobre Alergias

Equívocos Sobre AlergiasUma crença popular que muitas pessoas tendem a ter é que as alergias são na verdade o mesmo que o corpo apenas ser “muito sensível”. Devido a este fato, eu recomendo fortemente que você faça uma consulta com um profissional médico a fim de determinar quais as substâncias que potencialmente pode ser alérgico. Isso permitirá que você evite certos alimentos, poluentes, plantas, e outros agentes que podem acabar irritando o seu sistema.

Além disso, você será capaz de aprender a tratar os sintomas e reduzir o potencial de efeitos. A fim de determinar todas essas coisas, o seu médico pode optar por realizar um RAST test, ou, eventualmente, um scratch pele de teste. Estes dois testes, informe o seu médico se você é alérgico a determinados itens, basta sensíveis a eles, ou ambos.

Também é importante ter em mente que existem diferentes cross overs entre determinados ambiental alergias e alergias causadas por alimentos que comemos. Devido a isso, sempre certifique-se de perguntar ao seu médico se este fato nunca vai afetar você ou não.

Alergia Natural De Socorro

 

Se você sofre de alergias ambientais, não se preocupe, existem muitos remédios naturais para você, considere o uso. Para começar, há algumas alterações nutricionais que você pode escolher para fazer. Talvez você deve considerar aumentar o seu Omega-3 consumo, ou comer mais frutas e legumes. O mais frutas e verduras que você come, mais saudável que você vai ser, especialmente se eles contêm flavonóides.

Além disso, o green drinks, como a Spirulina, também têm sido comprovada para diminuir os sintomas de alergia. Os cientistas mostraram que o composto Butterbur também é muito eficaz na prevenção de reacções alérgicas em indivíduos que são particularmente sensíveis. Na verdade, Butterbur é tão eficaz como qualquer prescrição de medicação anti-alérgica no mercado.

Se você tomar um remédio à base de plantas que tem Butterbur, 2-3 vezes ao dia por duas semanas, você está quase garantida para começar a notar a diferença. No entanto, se você sabe o que são sensíveis para as plantas que estão relacionados com malmequeres, tasna, crisântemos e margaridas, você pode querer evitar o uso de Butterbur.

Tratamentos homeopáticos também são extremamente eficazes no que diz respeito a prevenir e tratar as alergias. Tratamentos homeopáticos são simplesmente tratamentos que envolvem soluções orais a ser colocado debaixo da língua. Estas soluções orais geralmente contêm pequenas quantidades de alérgenos que o indivíduo é alérgico, e todo o propósito é edificar o corpo de imunidade para ele.

Como Evitar Alergias

Alterar determinados aspectos de um estilo de vida é uma ótima maneira de evitar extremas reações alérgicas. Assegurar que devidamente irrigar o das cavidades nasais e a expulsar de seus seios vai ajudar você a não só tratar a alergia, mas também para evitar que ocorra em primeiro lugar. Além disso, certifique-se de que você tomar banho corretamente cada dia. Você vai querer certificar-se de que você obter todos os alérgenos do seu cabelo, bem como aqueles que estão presos ao seu corpo. Além disso, se você lavar suas roupas em água quente, em vez de água fria, você vai ser capaz de destruir quase todos os alérgenos.

Você também pode querer considerar a compra de um filtro HEPA, a fim de ter em casa. Um ar HEPA purificador vai ajudar a limpar circulação de ar, enquanto, simultaneamente, de desidratação. Isso vai ajudar a limpar os ácaros, poeira, moléculas, mofo e fungos.

Sempre que você está pensando em começar um novo programa de medicina, um medicamento ou tratamento, certifique-se sempre de consultar o seu médico e discutir as coisas com eles primeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *