O que Fazer Depois de ter Comido Muito Açúcar

O que Fazer Depois de ter Comido Muito AçúcarO que Fazer Depois de ter Comido Muito Açúcar

Na Cozinha Luz, nós pensamos que você deve ter guloseimas com moderação (leia-se: um divertido tamanho de pacote de Skittles ou ocasional de um donut é totalmente jogo justo). Mas há algo sobre o dia das bruxas que nos faz querer compulsão de comer qualquer coisa com açúcar e jogue uma alimentação saudável completamente fora da janela.

O problema é que, ao comer doces, a fistful, seu corpo pode levar a um grande sucesso (e não estamos falando apenas adicionado calorias). Se você é um amante de doces, você provavelmente já experimentou uma dor de barriga, sentiu-se instável, ou caiu depois de uma grande dose de açúcar.

Cozinhar a Luz de alimentação e Nutrição Diretor, Brierley Horton, MS, RD, explica: “Quando você compulsão a doce coisas, seu corpo quebras de açúcar em glicose, que é liberada na corrente sanguínea. Como resposta, o corpo libera insulina para ajudar a trazer os seus níveis de açúcar de volta para baixo e ajudar suas células ‘mop-lo’. Tudo o açúcar, o corpo não consegue usar é armazenado como gordura.”

Horton também acrescenta que comer muito açúcar pode fazer seus níveis de açúcar no sangue spike—fazendo você sentir fome e ânsia de mais alimentos açucarados—então, terminando o ciclo é a chave. Se você já atingiu o doce um pouco difícil hoje, aqui está o que fazer.

O que Fazer Depois de ter Comido Muito Açúcar

O que Fazer Depois de ter Comido Muito AçúcarComer proteína e fibra 

Estabilizar o açúcar no sangue, comendo alguns lenta a digestão de proteínas e fibras. Se você não o fizer, o seu açúcar no sangue irá falhar e você irá, potencialmente, a sensação de fome e quer comer de novo. Ótimas opções de lanche são uma maçã e manteiga de castanha, um disco rígido de ovo cozido e pistache, ou hummus e vegetais.

Ir para uma aula de ioga

Oitenta por cento das pessoas dizem que comer mais doces quando estão estressados. Um estudo recente da Universidade da Califórnia, em Davis, descobriram que, quando estressados mulheres que tomaram uma bebida açucarada, a sua resposta do corpo ao estresse, foi moderada. Tradução? Domar o estresse, adestre seu dente doce.

Preparação de uma refeição saudável para posterior

Comer doces faz você ansiar por mais não-tão-bom para você de alimentos. Jogue uma refeição saudável no seu lento fogão para mais tarde, para que você não seja tentado a ordem viagem ou balançar através de um drive-through.

Comer alguns alimentos probióticos

Um estudo recente da Universidade do Estado de Oregon, mostrou que o “mau” bactérias no seu intestino se alimenta de açúcar e podem afetar a sua função cognitiva. Da próxima vez que você exagere no açúcar, beber kombuchá ou de comer um pouco de iogurte grego, culta, queijo cottage, ou refrigerados chucrute para adicionar algumas bactérias “boas” para a mistura.

Este artigo apareceu originalmente no CookingLight.com.

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